Cantar como profissional! Veja agora 3 TOP dicas para

Existem também muitos aspectos que precisam ser abordados para que você possa ser um bom cantor e que queira catar como profissional.
Se você quer saber como cantar. Continue lendo para descobrir como você pode se tornar um bom cantor neste artigo.

dicas para cantar como profissional

Postura

A primeira coisa que seu público notará antes mesmo de você cantar como profissional é sua postura. Sua mãe pode sempre ter lhe dito que você deveria ser erecto e ela estava certa.
Todos nós sabemos como é uma postura adequada, mas você sabe como fazer isso? Você fica de pé o mais reto e alto possível com os pés apoiados no chão.

Levante os braços como se estivesse alcançando o céu o mais alto que puder acima de sua cabeça. Em seguida, deixe seus braços caírem lenta e suavemente de volta para os lados e deixe seu peito e de volta à posição em que estão. Esta é a postura correta e como a sua deveria ser quando você começar a aprender como se tornar um verdadeiro cantor.

Respiração

Se você ainda não sabia, uma postura adequada garante que você respire correctamente enquanto canta. Portanto, agora você sabe que também existe uma maneira adequada de respirar quando você começa a aprender a cantar como profissional. O ar se move por todo o seu peito, pescoço, estômago, tronco e costas quando você canta a letra de uma música; é por isso que você deve aprender a respirar com o diafragma.

O diafragma está localizado na região do estômago, um músculo que estimula a respiração enquanto o cantor se apresenta. Cantores como Michael Bolton, Barbra Streisand e Celine Dion, todos com vozes muito poderosas que podem atingir notas altas com tal intensidade, cantam com seus diafragmas.
Praticar como respirar pelo diafragma tornará mais fácil quando você começar as aulas sobre como aprender a cantar como profissional.

Respirar com o diafragma exigirá que você inspire lentamente, sem que o peito arfante. Você então expira lentamente para que seu estômago possa se mover para dentro. Lembre-se: o movimento do estômago deve ser para fora toda vez que você inspira e para dentro toda vez que você expira . Isso pode ser difícil no início, mas pratique-o de forma consistente e logo se tornará uma segunda natureza para você.

Dicção

Existem dois significados para a palavra “dicção”, a saber: a escolha de palavras ou fraseologia e a clareza de como as palavras são pronunciadas . Obviamente, você não pode escolher as palavras ou letras das músicas que vai cantar, uma vez que já foram escritas (ou publicadas e / ou executadas).
Mas você pode escolher como cantar essas letras, pronunciá-las correctamente contribui para um bom desempenho vocal.

Um bom cantor não murmura ou encurta a letra de uma música ao cantá-la. Como seu público apreciará sua apresentação se ninguém entender as palavras que acompanham a música? Você também pode seguit a instrumental, certo? Dicção não significa cortar atalhos, porque se trata de paciência. Aqui estão algumas dicas sobre como você pode conseguir uma dicção adequada:

  • Calma: muita gente fala rápido demais para se sentir confortável e alguns cantores cantam da mesma maneira. Abrande e reserve um tempo para pronunciar a letra da sua música correctamente.
  • Você sabe que tem uma dicção adequada quando consegue ouvir a primeira e a última letras da letra de sua música. Além disso, sua dicção deve permitir que você entenda quais são as primeiras e as últimas palavras da letra de sua música.
  • Pratique dizer a letra da música correctamente antes de cantá-la para o público. Para cantar como profissional deve praticar muito, porque a prática leva à perfeição e a dicção é uma daquelas coisas que precisa de perfeição se você quer saber como cantar melhor.

Contato

Quer que a sua música apareça no site Hit Da Música, nesse caso entre em Contacto com os seguintes dados para melhor o atendimento

WhatsApp (Liga): +258 84 611 1316

Facebook: Hit Da Música

Se você não quiser que sua música esteja aqui, deixe um comentário ou entre em contacto pelo formulário antes de registar uma reclamação de direitos autoras e sua música será removida imediatamente!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: